Um breve relato

Como muitos sabem, um hobby meu, minha paixão mesmo, é cantar.
Digo muitos, porque como moro em uma cidade pequena, então quase todo mundo sabe  quem é quem. rsrs.
Quando eu era criança comecei a cantar e me envolvi e desenvolvi um gosto imenso pela música. Gravei até fitas (sim, naquela época eram, fitas) não eram ruins não. Cantava musiquinhas que aprendia na escola, como: "uma formiguinha corta folha e carrega..." Sem dúvida daria continuação a várias delas com um pouco de maturidade que adquiri ao longo dos longos anos.
Como faria isso? eu não tinha oportunidades e não sabia tocar qualquer instrumento. Então, seria inviável tentar buscar e realizar esse sonho e dom. 
A vontade de cantar profissionalmente despertou ainda mais com o passar do tempo. Desde sempre ouço elogiarem minha voz . Sonhei em me tornar, em mostrar o meu talento. 
Mas essa vontade ficou por muito tempo engavetada por falta de oportunidades, mesmo com os meus pais que sempre me apoiaram. Mas também, eu achava que seria realmente impossível. Que era um caminho quase utópico.
Aconteceu! Me dediquei, me esforcei, dei o melhor e fui aplaudida, arranquei sorrisos e atendi pedidos. 
Tive aspirações e vontades, como eu tive. Só que deixei de lado. Deixei de lado para não ser comparada com quem cantava um estilo que eu não gostava. Deixei de lado para não pensar que estava perdendo tempo.
Experimentei o fracasso e ouvi críticas, saí bem dessa. O custo disso foi a minha satisfação. Matei minha vontade de realização pela praticidade, pelo dinheiro garantido todo mês. Mas não era suficiente. 
Mudei um pouco, amadureci um tanto, conversei muito, deixei de lado, mas o dom não saiu de mim e cá estou novamente, alçando minha paixão. 

Aqui, só um pouco de minhas inspirações: 
(https://www.youtube.com/watch?v=55iqiuRatjo )
(https://www.youtube.com/watch?v=OJ2FTOXd2eA )
(https://www.youtube.com/watch?v=2Y1v-fv7cB8 )

Luz e um grande beijo. 

0 comentários:

Postar um comentário